Quantos litros de água devemos beber por dia?

Muitas pessoas não percebem a verdadeira importância de beber bastante água todos os dias e como isso pode afetar sua saúde e seus esforços para perder peso. De acordo com especialistas em um estudo recente, beber apenas 2 xícaras de água, que é menor do que o tamanho de um refrigerante engarrafado, antes das refeições ajudou quem está fazendo dieta a perder 2,5 quilos a mais por ano e ajuda a manter a perda de peso. Além disso, beber a quantidade certa de água diariamente pode realmente acelerar sua taxa metabólica e ajudar a conter o excesso de comida quando seu corpo confundia fome e sede. Mas quanta água é suficiente? Aqui está como calcular a quantidade de água que você deve beber por dia para benefícios de saúde e perda de peso.

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Your BMI is……

BMIClassification
less than 18.5:Underweight
18.5 – 24.9:Normal weight
25 – 29.9:Overweight
30 – 34.9:Class I Obese
35 – 39.9:Class II Obese
40 upwards:Class III Obese

Dicas para alcançar suas metas diárias de água

Portanto, agora que você sabe quanta água deve beber todos os dias, vamos falar sobre como ter certeza de que você realmente bebe o suficiente. Beber mais de 100 onças de água pode parecer impossível no início, mas com essas dicas fáceis você pode alcançar seu objetivo em nenhum momento.

  • Beba 2 xícaras (16 onças) de água antes de cada refeição: a ciência provou que beber 2 xícaras de água antes de cada refeição ajuda você a comer menos durante a refeição e a perder peso. Se você fizer isso três vezes ao dia – no café da manhã, almoço e jantar – você já consumiu 48 onças de água.
  • Manhã e Noite: Adquira o hábito de beber um copo (16 onças) de água ao acordar e outro copo de 8 onças antes de dormir todas as noites. Isso adicionará mais 24 onças de água à sua ingestão diária. A maneira mais fácil de fazer isso é manter um copo ou vasilha com água ao lado da cama, assim assim que você acordar e começar o dia, você pode começar a beber água.
  • Mantenha o controle do seu recipiente: uma coisa que provou ajudar as pessoas a consumir água suficiente diariamente é comprar um recipiente especial para sua água, como este ou este , e definir uma meta de quantas vezes eles irão encher o recipiente . Por exemplo, se você comprar um recipiente de 16 onças e precisa beber 80 onças de água por dia, sua meta seria beber 5 dessas por dia. Precisa beber mais água? Experimente um recipiente maior.
  • Infundir sabores em sua água: a água não precisa ser entediante, e infundir frutas, ervas e outros sabores em sua água pode tornar muito mais fácil atingir sua meta diária. Experimente adicionar pepino, morango, limão, lima e ervas frescas para criar uma água saborosa. Este jarro de água com infusão de frutas é uma ótima maneira de ter sempre à mão uma ótima água saborosa.
  • Bolhas: considere água com gás e com gás, além de água normal. Muitas pessoas acham que adicionar água com gás e água com sabor de 0 calorias torna a água potável ao longo do dia mais divertida. Você está bebendo muita água com gás cara? Considere comprar um sodastream e fazer suas próprias bebidas espumantes deliciosas em casa.

Quais são os benefícios de beber água suficiente diariamente?

A água é essencial para o funcionamento correto e eficiente de nosso corpo. É vital para a nossa saúde e pode ter um grande impacto na nossa saúde e bem-estar geral. A maioria de nós sabe disso, mas você realmente sabe por que a água é tão importante? Aqui estão os principais benefícios de se manter hidratado:

  • Auxilia a digestão e previne a constipação
  • Transporta oxigênio e nutrientes para as células
  • Ajuda a estabilizar a pressão arterial e os batimentos cardíacos
  • Suporta articulações saudáveis ​​e função articular
  • Ajuda a regular a temperatura corporal
  • Potencialmente reduz o risco de doenças no futuro, como câncer, doenças cardíacas, hipertensão arterial, pedras nos rins e derrame

Quanta água devo beber para tentar emagrecer?

Vamos começar deixando claro que beber água por si só provavelmente não levará à perda de peso. No entanto, os benefícios da água potável podem ajudar a apoiar e estimular a perda de peso.

Primeiro, a água nos ajuda a nos sentirmos cheios e saciados. Quando estamos hidratados, tendemos a comer menos, pois não confundimos sinais de desidratação com sinais de fome. Muitas pessoas relatam sentir fome quando na verdade estão desidratadas.

Outro benefício adicional de beber água é que é menos provável que alguém coma demais. Quando seu estômago fica cheio de líquido por causa da água potável, é menos provável que você coma demais ou lanche sem pensar ao longo do dia.

Por último, se você se concentra em beber mais água, é menos provável que busque bebidas açucaradas e bebidas com calorias vazias. Trocar água por bebidas com alto teor calórico é uma ótima maneira de perder peso.

Mais perguntas e respostas sobre quanta água beber

Que líquidos contam para sua meta diária de água?

Quase todos os líquidos contam para suas metas diárias de ingestão de água. Isso inclui água com gás, suco, leite, chá, café, vitaminas e até refrigerantes e refrigerantes diet. Porém, a melhor e mais econômica opção é sempre água pura. E é melhor para o seu corpo do que outras bebidas, de acordo com este estudo de Harvard .

Algumas notas sobre a cafeína. Por muito tempo, as pessoas acreditaram que beber bebidas com cafeína, como café e chá, na verdade contava contra sua ingestão diária de água, uma vez que são diuréticos. No entanto, estudos recentes sugerem que esse pode não ser o caso.

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